48ª Conferência Distrital do Rotary

Tudo perfeito.

Todas as palestras, a companhia do Rotary, o hotel, os intercambistas, a viagem, o jantar, o almoço, as conversas ao entardecer, a noite dançante; tudo maravilhoso!

Serei sincero em dizer que pensei que não iria gostar. Primeiro: já saí com raiva de casa porque não tive avisos prévios.

Conheci muitas pessoas, ouvi muitas situações. E sabe do que, acho que tentarei ser intercambista! Sempre foi um sonho meu e vejo que poderei realizá-lo! Mas antes, preciso completar a minha gestão de presidente no Rotaract.

Abaixo, segue o vídeo “A Dança do Buda de Mil mãos”. Eu já o conhecia mas somente em partes, aqui ele está inteiro. São dançarinas da China, mas detalhe, todas elas são surdas! Mas como mudar de coreografia? Elas seguem os movimentos de duas coreógrafos que mudam a coreografia com leves movimentos dos braços. Este espetáculo foi ensaiado dois anos, de oito a dez horas por dia! Vale a pena conferir.

Anúncios

About jorgedoprado

Doutorando em Ciência da Informação (UFSC), Mestre em Gestão de Unidades de Informação (UDESC), Bacharel em Biblioteconomia (UDESC). Ver todos os artigos de jorgedoprado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: