Treinando (e brincando) o meu Inglês

Já citei em algumas postagens atrás, a minha admiração pelo aprendizado de outros idiomas. Podem crer: eu nunca páro com eles!

Hoje descobri um jogo de palavras no blog http://englishexperts.com.br sobre palavras em inglês. A cada semana começa uma nova fase. Eu iniciei hoje e espero ficar numa boa colocação deste jogo.

Entre lá, confira o regulamento e participe você também!

About jorgedoprado

Doutorando em Ciência da Informação (UFSC), Mestre em Gestão de Unidades de Informação (UDESC), Bacharel em Biblioteconomia (UDESC). Ver todos os artigos de jorgedoprado

2 responses to “Treinando (e brincando) o meu Inglês

Deixe uma Resposta

