Concurso Fotográfico

No lançamento da Área VIP da Editora Abril, em São Paulo, recebemos nossa primeira missão: montar um álbum fotográfico com o intuito de mostrar a região em que vivemos. Pode ser de âmbito jornalístico, cultural, policial, geográfico… enfim, ganha os vinte mais criativos.

Eu participarei, é claro. Tenho um pouco de vantagem já que 75% dos vips são de São Paulo, portanto não correrei o risco de me tornar repetitivo.

Os prêmios são 20 câmeras semi-profissionais Nikon! Que ganhem os melhores!

 

Este é o meu blog VIP: http://blogs.abril.com.br/jorgemoises

e esta é a página que receberá o meu álbum para concorrer: http://pinfotos.abril.com.br/de/jorgemoise

 

Visitem e deixem seus comentários!

About jorgedoprado

Doutorando em Ciência da Informação (UFSC), Mestre em Gestão de Unidades de Informação (UDESC), Bacharel em Biblioteconomia (UDESC). Ver todos os artigos de jorgedoprado

3 responses to “Concurso Fotográfico

  • Lif

    Ah, eu com uma câmera dessas. Sou louco por fotografias.
    Rio Negrinho tem belos lugares, ainda mais pra quem é de São Paulo, não está acostumado com a vida pacata – heheh. É sério, não é pra rir.
    Aqui, o pessoal tá enjoado de ver fotos da chaminé da cimo, eles não… já é uma vantagem.
    Quer uma dica? Vá nos pontos altos da cidade, pois como diz o professor de portugues, voce o conhece, ‘Rio Negrinho é como Roma’. Ou até, suba ao datashow, você terá uma visão fantástica da torre da igreja, da via férrea, ou suba a pousada do joão de barro. Qualquer coisa, dê-me um toque. só que o e-mail que digitei não é verdadeiro, ok.
    Boa-sorte, estou a torcer por você! até amanhã.

    L.I.F.

    Eu sempre disse que dicas são bem-vindas e críticas construtivas também!
    Irei até estes lugares sim e quero captar algumas coisas diferentes.
    Só gostaria de saber, quem és tu? (tenho uma vaga idéia, mas gostaria confirmar).

    Um abraço
    Jorge Moisés

  • Norberto Kawakami

    Beleza?
    Pelo banner da promoção, não parecem ser câmeras semi-profissionais, não. Mais parecem ser câmeras compactas… ainda que com a marca respeitável da Nikon, nem chegam perto de uma DSLR… Uma D40 ou D80 é que são as semi-profissionais da Nikon…

    abraço

    Obrigado pelo comentário Norberto!
    Quando disse que a câmera era semi-profissional, tratei de uma forma indireta, já que eu não tenho uma câmera e qualquer uma será bem-vinda!
    Um abraço e continue a visitar o Sir Letras!
    Jorge Moisés

  • lif

    Só gostaria de saber, quem és tu?
    Sou o que sou, e não aquilo que pensam que sou…
    Estou mais perto que tu imaginas!
    O Tempo irá fazer descobrir.. – favor, não publicar esse comentário.

Deixe uma Resposta

