Missão Área VIP Abril

Alguns posts atrás, noticiei que eu participaria da primeira Missão da Área VIP da Editora Abril da qual faço parte. O objetivo era retratar a região através de fotos. Como prêmio, 20 câmeras Nikon.

E agora, é com MUITA felicidade que noticio que fiquei em 12º lugar no Concurso!

Foi inesperado o resultado, pois o álbum foi todo montado nos últimos momentos e postado nas últimas horas do tempo permitido. As legendas então, nem se falam. Graças aos deuses inspiradores (rs) baixei um espírito de um escritor arcadista!

Quero agradecer e MUITO à Juana e seu namorado, Rafael. No penúltimo dia eles me aguentaram com idas e vindas atrás de pilhas, lugares… MUITO OBRIGADO MESMO!

pa290019      dscf91571  Duas das fotos que mais gostei 

Vocês podem conferir a minha galeria de fotos neste link e o meu blog na Abril neste aqui.

About jorgedoprado

Doutorando em Ciência da Informação (UFSC), Mestre em Gestão de Unidades de Informação (UDESC), Bacharel em Biblioteconomia (UDESC). Ver todos os artigos de jorgedoprado

One response to “Missão Área VIP Abril

Deixe uma Resposta

