Missão Área VIP Abril

Alguns posts atrás, noticiei que eu participaria da primeira Missão da Área VIP da Editora Abril da qual faço parte. O objetivo era retratar a região através de fotos. Como prêmio, 20 câmeras Nikon.

E agora, é com MUITA felicidade que noticio que fiquei em 12º lugar no Concurso!

Foi inesperado o resultado, pois o álbum foi todo montado nos últimos momentos e postado nas últimas horas do tempo permitido. As legendas então, nem se falam. Graças aos deuses inspiradores (rs) baixei um espírito de um escritor arcadista!

Quero agradecer e MUITO à Juana e seu namorado, Rafael. No penúltimo dia eles me aguentaram com idas e vindas atrás de pilhas, lugares… MUITO OBRIGADO MESMO!

pa290019      dscf91571  Duas das fotos que mais gostei 

Vocês podem conferir a minha galeria de fotos neste link e o meu blog na Abril neste aqui.

About jorgedoprado

Presidente da FEBAB (2021-2023). Doutor em Ciência da Informação pela UFSC. Coordenador do Setor de Criação e Disseminação do Conhecimento do Senac SC e professor colaborador no Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação da UDESC. Ver todos os artigos de jorgedoprado

1 responses to “Missão Área VIP Abril

Deixe um comentário