E todos dizemos SIM!

Seria a vida mais fácil se todos dissessem “sim”? Alguns problemas acabariam? Decepções amorosas não existiriam?
Não. Muito pelo contrário.
Foi isso que conclui da comédia “Sim, senhor”, com Jim Carrey, que assisti ontem à noite depois de um fracassado encontro dos calouros de Letras.
Trata-se um empresário que depois de perceber que sua vida está totalmente indesejável, tanto amorosa quanto profissionalmente, assiste a uma palestra onde a chave para que tudo se resolva é SEMPRE dizer sim a quaisquer situações que apareçam. Pode até ser um paródia com o livro O Segredo, só que levado ao extremo.
O filme foi muito bem feito, qualquer coisa feita com Carrey fica fabulosa. Ah! Gostei muito do viciado em Harry Potter que aparece no filme, muito original.

simsenhor_1

Anúncios

About jorgedoprado

Doutorando em Ciência da Informação (UFSC), Mestre em Gestão de Unidades de Informação (UDESC), Bacharel em Biblioteconomia (UDESC). Ver todos os artigos de jorgedoprado

One response to “E todos dizemos SIM!

  • Lorena Verli

    Adorei as festas temáticas dele… ora de Harry Potter, ora de 300… Agora posso indicar filmes para você. Assista, assim que puder, Dúvida. Se ainda não tiver assistido Capote, veja antes. O ator, Philip Seymour Hoffman é do caralho e está impecável nos dois filmes. E, mais uma indicação… se ainda não leu A Sangue Frio, leia antes de ver Capote. ahauhuahuauha… Indicações de uma jornalista… trata-se de um dos primeiros livros escritos sob a pecha de romance da realidade. Bjos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: