Cinema Cor-de-Rosa

Acabei de voltar do cinema.
Assisti à Pantera Cor-de-Rosa 2, com Steve Martin no papel principal. Eu não tinha assistido ao primeiro e pensei que isso poderia me prejudicar, mas não. Fui porque queria dar risadas. Só que o filme não me agradou muito.
Primeiro foram as “queridas” crianças que estavam ao meu redor e não paravam de falar e segundo o trailer deu muitas esperanças e saí dela esperando por mais. Adoro os inícios dos filmes, as primeiras falas, primeiros contatos e para Pantera não posso negar: ficou muito boa a edição em desenho e depois a inserção no filme propriamente dito.
Com muitas trapalhadas, um pouco de romance, apetites sexuais, mas nada de extraordinário. Um mero passatempo.
a-pantera-cor-de-rosa-2-poster-2

 

Depois do resultado do Oscar, meu próximo filme, é claro, será “Quem quer ser um milionário?”. Isso será na próxima terça-feira, quando o ingresso é mais barato e como universitário pago meia-entrada, rs.

About jorgedoprado

Doutorando em Ciência da Informação (UFSC), Mestre em Gestão de Unidades de Informação (UDESC), Bacharel em Biblioteconomia (UDESC). Ver todos os artigos de jorgedoprado

Deixe uma Resposta

