Diário de um Universitário #7

Não queria que isso se tornasse um diário besta, mas é que as sensações dessa nova vida aqui em Florianópolis valem a pena.

Hoje, sexta-feira santa. Bateu uma saudade tremenda quando assisti a alguns vídeos que montei há alguns meses, ainda em Rio Negrinho. Chorei, chorei. Não irei passar a Páscoa em Rio Negrinho, mesmo que meus parentes estejam roxos de saudade. Início de maio completo vinte anos, portanto, poderei dar as caras por lá.

Estou lendo muito. Na minha escrivaninha tenho quatro livros que deixei acumular: Musashi (Eiji Yoshikawa), Bibliófilo Aprendiz (Rubens Borba de Moraes), Crime e Castigo (Dostô) e Lua Nova (Stephenie Meyer). Até segunda-feira uns três eu quero terminar.
Ontem assisti a Dragonball Evolution. Adoro quando fazem uma versão no cinema de desenhos animados, mas esta ficou MUITO a desejar, não entendi praticamente nada da árvore genealógica, misturaram demais. Também assisti a Monstros Vs Alienígenas em 3D. Não pensava que a sensação fosse tão real; gostei bastante!

Estou numa lan house agora. Quase anoitecendo, mas quero dar uma volta, quem sabe chegar até a Beira Mar.

Feliz Páscoa, meus caros!

Anúncios

About jorgedoprado

Doutorando em Ciência da Informação (UFSC), Mestre em Gestão de Unidades de Informação (UDESC), Bacharel em Biblioteconomia (UDESC). Ver todos os artigos de jorgedoprado

3 responses to “Diário de um Universitário #7

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: