Para não esquecer

Logo, logo as férias estão aí, duas semanas de sagrado descanso.

Minha bolsa de apoio discente na UDESC termina próxima terça-feira, portanto terei alguns dias para passear à tarde pela Florianópolis. Preciso levar alguns presentinhos para a família e claro, conhecer os lugares famosos daqui. Neste sábado fui à praia de Canasvieiras. Esqueci o quanto as ondas me acalmam, o quanto gosto de ler à beira do mar. Quero repetir a façanha. Quero também andar com calma por Jurerê Internacional (acho que escreveria um post inteiro somente sobre este bairro com mansões milionárias e sem muros à la Berverly Hills).

Quero tirar fotos, muitas fotos. Não ganhei uma câmera japonesa para ficar guardada numa daquelas bolsinhas de turistas que confesso, eu tenho.

Já em Rio Negrinho, logo nos primeiros dias quero ver quem eu não vi quando estive por lá no início de maio. E depois, quero ler, LER MUITO! Esotu com O Homem Que Não Amava As Mulheres e Don Quijote de La Mancha, fora os quais pegarei aqui na biblioteca da UDESC. Quero assistir também e logo preciso montar a minha relação: Quem Quer Ser um Milionário? (agora em DVD), O Leitor, alguns filmes sobre livros e outros mais que agora não lembro – e quem sabe a temporada 3 e 4 de Lost.
Em Rio Negrinho também quero me desconectar da Internet, portanto, não espere mais posts por aqui por julho inteiro.
Abraço.
Anúncios

About jorgedoprado

Doutorando em Ciência da Informação (UFSC), Mestre em Gestão de Unidades de Informação (UDESC), Bacharel em Biblioteconomia (UDESC). Ver todos os artigos de jorgedoprado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: