Skoob skoob book

Recebi por e-mail um convite para participar de mais uma ferramenta colaborativa na internet. Acho que este ano é o terceiro convite que recebo.

Talvez por eu estar empolgado no dia, criei uma conta e comecei a montar. Trata-se do Skoob. Nele você pode inserir todos os livros que você leu, que você tem, que você quer ler, que você emprestou, que você desistiu de terminar e ainda avaliar cada obra com estrelas. O bom do site é que ele tem um banco de dados bastante vasto e fácil de mexer, o grande problema é que ele é lento. Além dessas funções, você pode ser amigo de outros usuários, deixar recados para eles e ainda dispor aqueles livros que você quer doar.

Adicionei em uma tarde 266 títulos que eu li. Falta montar os quais eu tenho e ainda, é claro, inserir o resto de tudo que já li. A plataforma é interessante. Monte sua conta e adicione-me!

Eis o meu Skoob

Eis o meu Skoob

Anúncios

About jorgedoprado

Doutorando em Ciência da Informação (UFSC), Mestre em Gestão de Unidades de Informação (UDESC), Bacharel em Biblioteconomia (UDESC). Ver todos os artigos de jorgedoprado

3 responses to “Skoob skoob book

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: