Férias

O tão ansiado e esperado fim de semestre chegou hoje, pela manhã, às 9h16min, com o término da prova de Análise Organizacional. A terceira fase foi bastante exigente, matérias boas, mas exigente. Minhas notas melhoraram em relação com a segunda fase.

Para o semestre que vem, novos planos! Fazer uma disciplina na UFSC, ler muito mais, assumir a secretaria do Rotaract, deixar a gestão do Grupo dos Acadêmicos de Biblioteconomia de SC (isso ainda não é certo), aumentar minhas médias e desenvolver o marketing da Biblioteca Pública do Estado de SC via mídias sociais e ações culturais.

Para as férias, irei para Engenheiro Coelho, cidade do interior de São Paulo onde meu irmão mora. É a primeira vez que irei voar! Passaremos o dia em Campinas, parece-me que numa das maiores livrarias do mundo!

Ontem à noite, recebi uma proposta, no mínimo, “indecente”, academicamente falando. Estou pensando seriamente em aceitar.

O principal ideal para estas três semanas de férias é ler muito! Não li nada no mês de junho (como pode se perceber na lista), por causa da faculdade, que me obrigou a ler artigos, capítulos e nada por completo. Faltou tempo, realmente. Estou com “A menina que brincava com fogo”, do Larsson, um livro em espanhol do Arturo-Perez Reverte e claro, “O Evangelho segundo Jesus Cristo”, do ilustrissimo Saramago.

Ah! E ainda estou com um brinquedinho novo nas mãs: um iPod! Ele está sendo extremamente útil para saber das últimas novidades, além de me acompanhar com vários álbuns musicias que em entretem percurso faculdade-trabalho.

Prometo que volto a postar como sempre!

About jorgedoprado

Doutorando em Ciência da Informação (UFSC), Mestre em Gestão de Unidades de Informação (UDESC), Bacharel em Biblioteconomia (UDESC). Ver todos os artigos de jorgedoprado

Deixe uma Resposta

