2012

Sim, eu voltei. Não sei se para ficar. Quem sabe seja uma mera empolgação de início de ano… espero que não.

O que é fato é que o fim de 2011 me pegou. Fiquei empolgado demais pelas redes sociais, pelos planejamentos, por colocar ideias na tela do notebook, pelo meu trabalho.

Agora com 2012, tem-se o último ano da faculdade! Mas não é porque eu tenho um TCC pela frente e um projeto de mestrado para desenvolver que eu deixarei o blog novamente para trás. Acho até que pelo contrário, pois provavelmente precisarei dele para alguma coisa.

Aos leitores fiéis, espero que não tenham me deixado (rs). Aos novos, sejam bem-vindos.

 

E vamos que vamos!

About jorgedoprado

Doutorando em Ciência da Informação (UFSC), Mestre em Gestão de Unidades de Informação (UDESC), Bacharel em Biblioteconomia (UDESC). Ver todos os artigos de jorgedoprado

One response to “2012

Deixe uma Resposta

